sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Pré-palco

Sem querer ser, mas já sendo, dêem me licença pra expor meus pensamentos. Apesar de qualquer divergência de opiniões, inocentes pensamentos de quem vê como vejo.


E esse tremor pré?
Não faz mal. É a intensidade da verdade com a qual trabalhamos. Trazemos o imaginário novo, jogados no que acreditamos. Se não isso, NADA.
Se não o que nasci pra fazer, só me resta a morte em pequenas doses cotidianas. Se enganar, fingimento, aceitar não ser eu.
NÃO!
Gozo de espírito com minha arte expressão. O palco, cada segundo nele, trás me a continuidade da minha vida.

TREMOR PRÉ, É TESÃO.
(há quem entenda o que ta sendo dito)

2 comentários:

Na Sala do Sino disse...

Azulay, vi li e gostei , me surpriendeu;, como amigo próximo, sei de todo seu potencial, me confirmnou sua inquientude de alma, e seu futuro no hall dos grandes compositores da música, é isso aí velho !

Joannes

Violeta Gastronomia disse...

Sensibilidade é para poucos..
Sentir aflição e ansiedade diante de algo que "toca" é para poucos...
Aceitar o que se é para poucos...
Correr atrás do sonho é para poucos...Poucos são os que tem coragem!!!

Me parece q fazes parte destes poucos que sobressaem, siga em frente!!!

Bj! Maricota.(Amiga da Ivny,caso não se lembre..rsrsr)