segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Dente de Alho!


Momento de descobertas, envolve-nos com um otimismo e tesão a cada acontecimento em nossa vida em que descobrimos algo importante, algo verdadeiro, que sabemos no fundo ser a solução, a resposta para passar de fase, elevar a consciência a outro estagio.
To uma hora atrasado para a Juventude que eu não vou, não quero, não tenho vontade. Estou melhor pensando aqui que atuando por outras bandas, e correndo serio risco de me tornar ranzinza antes do tempo. Complexamente sim! Afastamento inevitável, solidão, procura por aceitação, FODA-SE!
Quero mais é achar graça das graças que me tocam. Luta do mau-belo sobre o bem-antiquado, pro verdadeiro espaço, Luta contra essa porcaria humanóide capital., embutida na cabeça do pai/mãe, do policial, da gente, fantoches corporativos manipulados, condenados a uma vida medíocre.
É preciso sobreviver fora da correnteza!
NEGAÇÃO ouras!
DESCONSTRUÇÃO!
Ninguém falou que seria fácil, entre anjo e diabo, armemo-nos com nossa visão, com aquelas certezas que vem com a Fé, sabe? Aqueeelas certezas...
Tornemo-nos soldados fortes. O inimigo esta bem disfarçado. Ele nada no oceano das nossas almas vendidas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estámt interessante,aqui na net a gente nunca sabe se erros de português são propositais.RSSSSSS
Mas eu vi uma revolta que aos poucos vai saindo de você.Haaaaaaaaaaaaaaaa,nem quero analisar psicologicamente.O texto é pueril,verdadeiro,poético e direto ,isso é bem difícil.Ser direto e poético.bjkas
susy